sexta-feira, 26 de abril de 2024
LUTO NO ESPORTE DE GOIOERÊ

Faleceu Valdir de Oliveira, goleiro do Grêmio Goioerê

16/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                        Faleceu na noite de terça-feira, 15, em um hospital de Curitiba, Valdir de Oliveira, também conhecido como Pirulito, que jogou como goleiro no Grêmio Goioerê.
                                        Valdir foi diagnosticado em dezembro do ano passado com um câncer no intestino e desde então estava realizando tratamento especializado, no entanto não resistiu e faleceu por volta das 23h30min da noite passada. Atualmente ele estava residindo em São José dos Pinhais.
                                        Valdir Fernandes de Oliveira era filho de Terezino Fernandes de Oliveira e Helena Soares de Oliveira, tinha como irmãos Valmir Fernandes de Oliveira, que trabalhou muito tempo na empresa Goiogás, Valdeir Fernandes e Oliveira (Chechéu) e Wagner Fernandes de Oliveira (Salgado).
                                        Valdir foi goleiro do Grêmio Goioerê na fase final do time, foi goleiro de várias agremiações, inclusive defendendo o time de Rancho Alegre do Oeste. Há cerca de 7 anos ingressou no mundo do futsal como árbitro e, hoje, era árbitro da confederação, apitando, inclusive, a Liga Nacional.
                                        Valdir ou Pirulito tinha muito amigos em Goioerê, por ser de uma família tradicional, colecionou amigos e deixa uma filha de 14 anos. O Corpo será transladado de Curitiba para Goioerê, mas sem local e horário de sepultamento.