quarta-feira, 24 de abril de 2024
GOIOERÊ – SE DEU MAL

Rapaz sem CNH e moto pinada faz manobras perigosas na frente da PM em Goioerê

16/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Um motociclista acabou sendo preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê, depois de realizar manobras perigosas, junto com outros motoqueiros, na Avenida 19 de Agosto, na frente da viatura da PM.

                                Além de transitarem em alta velocidade no centro da cidade, os motociclistas faziam manobras em ziguezague e as conhecidas como “cortar giro”.
                                Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, sendo que uma das motocicletas desceu a rua Duque de Caxias e acessou a rua Carlos Gomes pela contramão, em um ponto onde havia muitos pedestres.
                                A equipe da PM conseguiu fazer a abordagem, identificando o condutor da moto como uma pessoa já conhecida no meio policial por ações dessa mesma natureza.
                                A motocicleta que ele conduzia constava como baixada no Detran e a numeração do chassi estava pinada, sendo legível somente quatro algarismos. O motor pertencia a outra motocicleta.
                                Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão por direção perigosa, adulteração de sinal de identificação de veículo e dirigir sem CNH, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.