quinta-feira, 28 de março de 2024
MUNDO MEDONHO

El Chapo: Mega traficante assume ter 23 filhos: Meu vício são as mulheres

16/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Joaquín Guzmán, narcotraficante mexicano conhecido mundialmente como El Chapo, admitiu ter tido 23 filhos e confessou: "Meu único vício são as mulheres".

As declarações foram feitas em uma entrevista com a famosa criminologista Mónica Ramírez Cano em 2016, após forças de segurança terem capturado o barão das drogas e líder do cartel de Sinaloa.
Mónica liberou um pequeno trecho da entrevista na última segunda-feira (7/9). A criminologista já entrevistou os principais narcotraficantes do México.
Nas imagens, Mónica pergunta a El Chapo quais eram os seus vícios. Ele respondeu: "Nenhum. Meu único vício são as mulheres."
O narcotraficante, de 63 anos, casou-se quatro vezes. A primeira vez foi em 1977 com Alejandrina María Salazar Hernández, com quem teve quatro filhos: César, Iván Archivaldo, Jesús Alfredo e Alejandrina Giselle. Ele então se casou com uma funcionária de banco, Estela Peña, mas não teve filhos com ela.
O terceiro casamento de El Chapo aconteceu em meados da década de 1980, quando ele se uniu com Griselda López Pérez, mãe de Édgar, Joaquín Jr., Ovidio e Griselda Guadalupe.
Seu quarto e último casamento ocorreu em 2007, quando disse sim a Emma Coronel, que em agosto de 2011 deu à luz as filhas gêmeas do casal, Maria Joaquina e Emali Guadalupe.
El Chapo cumpre sentença de prisão perpétua em penitenciária de segurança máxima no Colorado (EUA), após ser deportado. (Extra/Page Not Found).