sexta-feira, 19 de abril de 2024
IMAGENS FORTES

Câmera de monitoramento filmou acidente que matou motociclista em Maringá

16/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Uma câmera de monitoramento instalada na parte interna de um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção, filmou o exato momento em que um motociclista bate frontalmente contra o ônibus. Infelizmente o piloto da moto não resistiu aos ferimentos e morreu. O flagrante do acidente é impressionante.
                             O vídeo mostra que em uma curva da Avenida São Domingos, na zona norte da cidade, o motociclista invade a pista contrária e o acidente é inevitável. O impacto foi extremamente violento. Simião da Silva, de 51 anos, foi arremessado contra o parabrisa do coletivo. A moto ficou enroscada no para-choque do ônibus e o capacete saiu da cabeça. O acidente fatal ocorreu no sábado, 12, a noite na Vila Morangueira.
                             O acidente O trânsito Maringaense fez mais uma vítima fatal. Desta vez, um motociclista de 51 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava em um ônibus do Transporte Coletivo. A colisão foi frontal, e aconteceu na noite deste sábado, (12), na Avenida São Domingos, mais precisamente na Vila Morangueira, zona norte da cidade. Simião da Silva, seguia pela via sentido a Avenida Pedro Traques, já o ônibus trafegava em sentido oposto.
                             Ainda por motivos desconhecidos, o motociclista que trabalhava em um depósito de materiais para construção invadiu a pista contrária vindo chocar-se violentamente com a frente do coletivo. A moto ficou enroscada no ônibus, e o piloto foi arremessado contra o para-brisa do mesmo. Silva sofreu traumatismo craniano e outras lesões. Equipes do Samu e Siate foram acionadas e em poucos minutos chegaram no local.
                             Os socorristas fizeram de tudo para salvar a vida da vítima, mas infelizmente o pior aconteceu. Através do pelotão de trânsito do 04°BPM, a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil através da Delegacia especializada em acidentes de trânsito irá apurar as circunstâncias do trágico acidente. O corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. (Fotos: Fabiano Lucas – Fonte: Corujão Notícias)