sexta-feira, 19 de abril de 2024
TRAGÉDIA EM GOIOERÊ

Trator na pista pode ter provocado acidente com cinco mortes em Goioerê

31/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    O grave acidente com cinco vítimas fatais ocorrido por volta das 19 horas de sexta-feira, na rodovia PR-472, em Goioerê, pode ter sido provocado por um trator na pista de rolamento.
                                   Conforme relatório da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Gol, onde estavam as vítimas fatais e o trator que puxava um implemento agrícola, trafegavam sentido Goioerê a Rancho Alegre do Oeste, momento em que houve a colisão com o veículo Spin, que trafegava em sentido contrário. A polícia supõe que o acidente tenha ocorrido quando o Gol se desviou do trator.
                                   Após o acidente, o condutor do trator se evadiu do local, tendo sido localizado posteriormente pela equipe da Polícia Civil. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Umuarama esteve no local e periciou os dois veículos envolvidos na tragédia.
.
VÍTIMAS
.
                                   Morreram no local Kaoru Fukushima, 78, a filha deles, Lucia Fukushima Nishigawa, 38, e os dois netos, Laís 5, e Lucas, 1, filhos de Lúcia. Isaura Fukushima, 75, faleceu quando estava recebendo cuidados médicos.
Outras três pessoas que estavam no veículo Spin ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Goioerê e Campo Mourão.