
A equipe da Polícia Civil de Goioerê investiga a morte de Renato Silva, 29, conhecido como Bochecha, ocorrida por volta das 13 horas de domingo, 23, no quintal de uma residência na Rua Marquês de Campo Mourão, entre a Rua do Centenário e a Rua Barbosa Ferraz.
Em princípio o crime não teve testemunhas e foi cometido com requintes de execução. Embora a cena se pareça com um acerto de contas, a polícia trabalha também com outras possibilidades, que estão sendo todas checadas. Busca se saber a motivação do crime para se chegar à sua autoria. Até a noite de domingo não havia pistas concretas sobre o caso.
O crime aconteceu quando Buchecha foi até a casa de sua irmã, supostamente para tratar de alguns animais, e quando estava no quintal da casa alguém se aproximou e efetuou disparos contra ele. Renato foi atingido por pelo menos quatro disparos.
Vizinhos da residência afirmaram logo após o crime que ouviram apenas o barulho dos disparos e que não perceberam se houve aproximação de carro ou motocicleta na frente da residência.
Como Buchecha foi até a casa da irmã, acredita-se que ele estivesse sendo seguido pelo seu algoz, que aproveitou o fato de ele estar sozinho no quintal para executá-lo.
Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada para a Delegacia de Polícia, pelo telefone 3522-1137 ou para a Polícia Militar, pelo telefone 190, mesmo que de forma anônima.
Atualização - O velório está acontecendo no memorial Prestar e o sepultamento está marcada para às 16 horas.