
O delegado Adailton Ribeiro Junior, que assumiu o inquérito que investiga o desaparecimento do casal kawane Cleve, 23 anos, e Rubens Bigueti Junior, 29, esteve em Goioerê na manhã de sexta-feira, 21, quando se reuniu com a equipe de investigadores e escrivães que estão atuando no caso.
O delegado Helio Nunes, que trabalhava no caso anteriormente, chegou a falar sobre suspeitos, no entanto Junior é mais cauteloso. “Ainda estou me inteirando sobre o caso. A equipe tem trabalhado e fizemos uma reunião para delimitar novas ações. Sempre que há uma troca [de delegado] ocorrem algumas mudanças, é um processo normal”, ponderou.
Embora ainda esteja estudando o que já foi feito, o delegado afirmou que as buscas ao casal, que não é visto há 19 dias, continuam sendo feitas mediante ao surgimento de pistas.
Familiares e amigos já foram ouvidos e o carro incendiado foi recolhido à delegacia para que fosse analisado pelos peritos. A família ofereceu uma recompensa em busca de informações que possam levar ao paradeiro do casal, mas não houve informações concretas. (Goionews/O Bem Dito).