segunda-feira, 5 de maio de 2025
FERIMENTOS GRAVES

Homem se joga na frente de veículo na saída para Jesuítas e tem ferimentos graves

21/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  A Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand registrou na tarde de ontem um acidente do tipo atropelamento. O fato ocorreu na saída para Jesuítas na Rodovia PR 239, onde segundo informações do condutor do veiculo Vectra com placas de Formosa do Oeste, estava seguindo sentido Assis Chateaubriand quando um pedestre se jogou na frente do veículo.

                                  O condutor do carro diz que antes disso percebeu que o homem ameaçava se jogar, mas mesmo diminuindo a velocidade o impacto foi inevitável.
                                  O pedestre identificado como E.W.P.B sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe do SAMU, recebeu atendimento no Hospital Beneficente Moacir Micheletto e necessitou ser transferido para Toledo, devido à gravidade dos ferimentos. Conforme detalhes, o homem estaria embriagado. (Vale Verde FM/Carlos Corujinha).