segunda-feira, 5 de maio de 2025
MUNDO MEDONHO

Marido corta pé de mulher com facão por desconfiar de traição

21/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Putu Careen teve um dos seus pés arrancando com um facão após o marido desconfiar que estava sendo traído por ela, com o patrão. 

Segundo o Daily Mail, o crime foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 9 anos. O ataque aconteceu na última quinta-feira (7) em Bali, na Indonésia.
A mulher contou que se arrastou para fora de casa, gritando por ajuda. “Não havia ninguém, só meu filho, Yoga, que viu tudo. Meu filho colocou roupas em mim e tentou me ajudar, mas ele não conseguiu”, afirmou.
Careen disse que o marido se arrependeu e, vendo a gravidade do dano, enrolou seu pé ensanguentado em lençóis.
Esta não era a primeira vez que o marido de Putu agia de forma violenta. O agressor foi preso. (Portal do Holanda).