domingo, 28 de abril de 2024
CASO COMPLICADO

Rapaz estuprado em festa está hospitalizado em Maringá e polícia busca suspeito

03/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  O rapaz de 25 anos diz ter sido vítima de um estupro no final de uma festa, em uma chácara em Sarandi, no final de semana está internado no Hospital Universitário de Maringá. Há um suspeito de ter cometido o abuso, mas a polícia não divulgou o nome.

                                 O suposto estupro aconteceu no final de uma festa em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, para onde o rapaz foi, depois de ter terminado com a namorada.
                                 O jovem, que estava embriagado, ficou no local mesmo depois do final da festa. Os responsáveis pelo aluguel da chácara foram embora, deixando-o trancado. A vítima dormiu em uma mesa de bilhar e, quando acordou, percebeu que havia um homem ao seu lado. O homem foi descrito como moreno, alto e que usa um alargador deorelha, que fugiu logo depois que a vítima levantou, na manhã de domingo.
                                 O rapaz conversou com a ex-namorada e depois com os pais sobre o ocorrido na chácara e decidiu registrar um boletim de ocorrência.
Inicialmente ele procurou ajuda médica no hospital de Sarandi, depois foi para o Hospital Universitário de Maringá para realizar exames. Ele permanecia hospitalizado na manhã de terça-feira. (Goionews – Com Massa News).