domingo, 14 de dezembro de 2025
QUEDA FATAL

Homem de 31 anos morre em queda de moto durante chuva no Paraná

17/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      Um homem de 31 anos morreu ao se envolver num acidente de trânsito ocorrido na cidade de Ventania, região dos Campos Gerais. A vítima pilotava uma motocicleta e sofreu uma queda quando passava pelo quilômetro 206 da PR-090. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ocorrência foi registrada por volta das 6 Horas de sábado, 15.

Ainda não há detalhes de como teria acontecido o acidente que causou a morte de Eliseu de Oliveira. Ele pilotava uma Honda CBX 250 com placas de Telêmaco Borba e perdeu o controle da direção perto da entrada para o município de Ventania. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que ele perdesse o controle da direção.
A moto saiu da pista e foi parar no meio de um matagal às margens da rodovia. Equipes da Secretaria de Saúde do município chegaram a ser acionadas, mas o homem já não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Oliveira foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. (A Rede).