domingo, 28 de abril de 2024
INUSITADO

Bombeiros são acionados para captura de animal, mas se deparam com cobra de brinquedo

14/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                         Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na região central de Toledo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma situação de captura de animal peçonhento, mas quando chegou ao local se deparou com uma cobra de brinquedo.
                                        De acordo com um dos membros da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a família que mora em um apartamento, encontrou uma cobra em cima de um guarda-roupas. A família se desesperou e logo acionou o Corpo de Bombeiros. No local os bombeiros procuraram pelo animal, até que encontraram em cima do guarda-roupas, uma cobra de brinquedo, feita de madeira.
                                        Um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, relatou que quando a equipe chegou ao local as moradoras estavam desesperadas. “Quando chegamos à residência nos deparamos com mãe e filhas assustadas. Achamos um pouco estranho uma cobra ter entrado em um apartamento, mas seguimos à procura e encontramos o brinquedo. É importante ressaltar que a família não teve culpa alguma, pois não se lembravam da existência do brinquedo”. (Fonte: ToledoNews)