quinta-feira, 28 de março de 2024
FACADA CERTEIRA

Briga em praça termina com um homem morto a facada no Paraná

14/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            Um homem foi assassinado na madrugada de quinta-feira (13), no Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba. Identificado apenas como ‘Boneco’, o homem seria morador de rua na região e foi vítima de um golpe de faca que atingiu o peito. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ele morreu na hora.

O crime aconteceu na rua Nestor de Castro com a José Bonifácio, por volta da 1 hora. A Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar o local.
O delegado Thiago Nóbrega da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que há relatos de briga entre dois moradores de rua. “Uma briga provavelmente de dois moradores de rua, um deles estava com uma faca, eles discutiram e o outro desferiu uma facada no peito na vítima e fugiu para um local incerto. Briga relaciona a drogas ou bebidas. Ninguém ouviu a discussão, apenas viram de longe”, descreveu o delegado.
A região é bastante monitorada e câmeras de segurança de comércios e da Guarda Municipal de Curitiba poderão auxiliar as investigações. “Tem bastante câmera pelas esquinas, aqui é uma região bastante monitorada, então, acreditamos que, com fotos e imagens do suspeito, consigamos chegar até o suspeito com a ajuda da população”, completou Thiago Nóbrega.
O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o Instituto de Identificação auxiliará no processo de reconhecimento das digitais. A DHPP investiga o crime. (Banda B).