sexta-feira, 26 de abril de 2024
DURANTE ENCONTRO COM AGRICULTORES

Secretário de Agricultura anuncia 10 km de pedras irregulares em Goioerê

14/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                          O secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, esteve em Goioerê na manhã de quarta-feira, 12, quando se reuniu com produtores rurais e lideranças na Casa do Criador da Sociedade Rural. O convite para o secretário vir a Goioerê foi feito pelo assessor especial do governador, Betinho Lima.

                                        Estiveram presentes ao evento o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes; o prefeito Pedro Coelho, o presidente do Sindicato Rural, Sérgio Fortis; o prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski; a prefeita de Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves Pereira da Silva; o presidente da ACIG, Alexandre Cândido; entre outras lideranças.
                                        Depois de falar aos agricultores sobre o panorama do agronegócio no Paraná, apresentando ótimos indicadores em quase todas as áreas, Norberto Ortigara falou sobre a liberação de recursos para a pavimentação com pedras irregulares de trechos de estradas rurais de Goioerê, que somam 10 quilômetros.
                                        Conforme Ortigara e o prefeito Pedro Coelho, as pedras irregulares serão colocadas na ligação entre o Aeroporto de Goioerê e a rodovia PR-472, passando pela Aldeia SOS; na estrada da Vila Rural Candeias; na ligação entre os bairros Venda Branca e Santa Luzia; e em um trecho de 800 metros entre as partes que já têm pedras irregulares na estrada da Flor do Oeste.
                                        O presidente do Sindicato Rural de Goioerê, Sérgio Fortis, reinvidicou ao secretário a colocação de pedras irregulares em outros trechos de estradas rurais de Goioerê, para que os agricultores possam
                                        Betinho Lima, que é amigo pessoal de Ortigara, agradeceu ao secretário pela presença em Goioerê e salientou que a agricultura e toda a cadeia do agronegócio são importantes não só para o Paraná, mas também para Goioerê.