A equipe da Polícia Militar de Goioerê estava realizando patrulhamento pela região central da cidade, quando avistou uma camioneta Ford Ranger subindo o Calçadão da Avenida Francisco Scarpari em alta velocidade e com o som em volume alto, na noite de sexta-feira para sábado.
Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, por várias quadras, até que o condutor, percebendo que seria abordado, entrou no pátio de um posto de combustível na esquina da Avenida Moisés Lupion com a Avenida Daniel Portela.
Na abordagem, os policiais constataram que no console da camioneta havia duas garrafas vazias de cerveja, ainda geladas, indicando o consumo recente. O motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, exaltação na fala, desordem nas vestes e olhos avermelhados. Todavia, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado até a sede da 2ª Cia, onde foi lavrado o auto de constatação de embriaguez e emitidas as notificações de trânsito cabíveis.
Em seguida o condutor recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.