terça-feira, 14 de maio de 2024
MUNDO MEDONHO

Denunciada por usar fio-dental, banhista é retirada de praia algemada

05/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Uma mulher foi retirada algemada de uma praia em Myrtle Beach (Carolina do Sul, EUA) após outra banhista chamar a polícia e a denunciar por uso de biquíni fio-dental. O incidente ocorreu no último domingo (2/8).

Sam Panda, que é acrobata profissional, contou ter ouvido de um policial que o biquíni era "muito revelador". Após insistir que não estava violando qualquer lei, a banhista foi levada até uma viatura policial.
"Uma mulher chamou a polícia por causa do meu biquíni. Foi como tudo começou", escreveu Sam no Facebook. "Ela decidiu que o meu corpo era ofensivo e mostrou à filha que o corpo dela pode levá-la um dia à prisão", acrescentou.
Quando Sam chegou à viatura, um policial leu o código civil da cidade: "É ilegal aparecer nua em qualquer praia ou qualquer espaço público."
A acrobata rebateu: "Mas eu não estou nua!"
Sam, que estava acompanhada de uma amiga, começou a discutir se usar fio-dental significa nudez. Em um determinado momento, ela falou: "Pode me deixar ir?"
"Não, você está algemada", rebateu o policial. Após 20 minutos, um outro policial chegou à cena. Sam explicou o ocorrido, e as algemas foram removidas. Foi quando o primeiro agente, segundo a acrobata, mudou a versão e disse ter algemado a banhista não pelo biquíni, mas pela forma como se comportava na areia. A discussão sobre o que é "apropriado" numa praia prosseguiu. (Extra/Page Not Found).