Um homem identificado como Rone Correa Lima, 32 anos foi encontrado morto no início da noite de segunda-feira (03), em uma represa, na estrada para Herveira, área rural do município de Campina da Lagoa.
Segundo informações da Policia Militar de Campina da Lagoa, o genro do proprietário do sitio onde o homem foi encontrado informou a equipe policial que havia um corpo submerso na represa da propriedade.
A equipe policial deslocou até a propriedade rural e constatou que o cadáver estava no local conforme informou o solicitante. De imediato, a equipe policial isolou o local e chamou as autoridades competentes.
Compareceu no local, a equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, realizando o resgate do corpo da vítima que estava submerso e o IML de Campo Mourão que fez a remoção e encaminhamento para serem tomadas as medidas cabíveis.
Cabe ressaltar que a equipe de bombeiros constatou que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência. A equipe policial foi informada por uma testemunha, que a vítima havia saído do local de trabalho desta propriedade rural até a residência para buscar água para a equipe de serviço. Devido à demora, a testemunha foi até a residência e posteriormente, visualizou Rone já submerso na represa.
Rone estava na propriedade a trabalho de uma empresa de Cruzeiro do Oeste que presta serviço no local. (Portal O Vale).