segunda-feira, 29 de abril de 2024
CAMINHÃO ESTAVA PARADO

Grave acidente deixa 3 feridos na rodovia PR-317

29/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Um gravíssimo acidente deixou ao menos três pessoas feridas na noite dessa terça-feira (28), na rodovia PR-317, no município de Engenheiro Beltrão. A colisão aconteceu no trecho entre os distritos de Ivailândia e Sussuí, por volta das 19h30.
                                  Um caminhão sem sinalização parado na via teria provocado o acidente, segundo testemunhas. Se envolveram na ocorrência um veículo Citroen C4 Pallas, com placas de Campo Mourão e um VW/ Voyage, de Umuarama. De acordo com informações, os dois carros seguiam sentindo Maringá/Engenheiro Beltrão, quando o Voyage teria batido primeiro na traseira do caminhão parado, tombando sobre a pista de rolamento.
                                  A condutora do Citroem, que seguia logo atrás não teve tempo de desviar batendo contra o carro tombado no meio da pista. Os dois veículos ficaram bastante danificados. Segundo informações, ao perceber que teria provocado o acidente, o condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os envolvidos no acidente, que não tiveram a identidade divulgada, foram socorridos por equipes de socorro da Viapar e encaminhados a hospital. (Fonte: Tribuna do Interior)