sábado, 19 de julho de 2025
CAPOTAMENTO FATAL

Mulher morre no hospital após ser ejetada de acidente no Paraná

28/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                   Morreu ao dar entrada no hospital a mulher vítima do acidente da noite deste domingo (26) em Rolândia próximo a rotatória da PR-170. Rosimeiri Barbosa da Silva, 5o anos, estava em um veículo Gol que capotou e atingiu uma bicicleta. 

De acordo com informações, o veículo seguia sentido a São Martinho quando acabou se perdendo na curva, vindo a capotar e depois colidir contra uma bicicleta. Rosimeire Barbosa que era passageira do carro foi ejetada e teve vários ferimentos pelo corpo.
Messias Cândido da Silva condutor do carro saiu ileso do acidente, e de acordo com informações estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar.
Ja o condutor da bicicleta Adilson Valério, 50 anos, sofreu ferimentos médios e fratura exposta em perna foi encaminhado para o hospital em Londrina.