MUNDO MEDONHO
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após uma confusão ocorrida na madrugada de segunda-feira (29), na casa noturna Club Casarão, na Avenida Írio Manganelli, em Foz do Iguaçu.
De acordo com relatos de testemunhas, a situação teria se iniciado no momento em que um homem tentou entrar sem pagar no estabelecimento, sendo impedido pelos seguranças. Na sequência, o indivíduo voltou com uma pistola e efetuou diversos disparos.
Como resultado, faleceram o segurança Agnaldo Alex Fernandes, de idade não informada, Elizabete Andreza Nunes Ávalos, de 32 anos, e Pedro Damásio de Souza, também de idade não informada.
Elizabete faleceu enquanto era atendida por socorristas do Siate, enquanto que Agnaldo chegou a ser transferido ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, mas não resistir. Os três atuavam como seguranças no “bailão”.
Já o policial militar Alexandro Félix Martins Velanes, de 28 anos, apresentava dois ferimentos por arma de fogo, um nas costas e outro na perna. Conforme o site Tribuna Popular, ele teria tentado evitar a fuga do atirador, que, no momento da publicação desta notícia, ainda não tinha sido identificado e preso. (Tribuna Popular).
MUNDO MEDONHO
GOIOERÊ
NOVAS VAGAS - CONFIRA
ARARUNA EM CHOQUE