sábado, 20 de abril de 2024
ESTOURADA BOCA DE FUMO

PM prende dois por tráfico em Janiópolis e apreende crack e maconha

08/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               A equipe da Polícia Militar de Janiópolis efetuou a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na tarde de terça-feira, 7.

                               A prisão aconteceu depois que os policiais receberam a informação de que uma casa onde havia sido preso um traficante na última semana continuava funcionando como ponto de venda de drogas, com a participação de duas pessoas.
                               A equipe do Subtenente Macedo foi até o local e localizou uma dessas pessoas, que estava saindo da casa. Com ele foram encontradas sete pedras de crack. Durante a abordagem, o outro indivíduo saiu correndo, pulando muros e telhados.
                               No interior da casa foram encontradas mais pedras de crack e maconha, além de recibos de depósitos, que segundo o abordado eram de pagamento de drogas.
Em seguida foram realizadas diligencias e o outro indivíduo, que havia fugido no momento da abordagem, também foi localizado. Ele tentou se esconder em uma casa, mas foi encontrado e também recebeu voz de prisão.
                               O Subtenente Macedo salientou que um dos indivíduos presos é de Campo Mourão e o outro de Janiópolis. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão para as medidas cabíveis. Um dos indivíduos havia saído da cadeia há cerca de uma semana, sendo que estava preso por tráfico.
                               “Na última semana foram cinco pessoas presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Janiópolis. Agora foram mais dois. Estamos mostrando aos traficantes que a Polícia Militar está atenta em defesa da sociedade” – frisou o Subtenente Macedo.