quinta-feira, 28 de março de 2024
COM LIVE PELO FACEBOOK

Rotary, ASR, Rotaract e Interact realizarão posse conjunta nesta quarta-feira

08/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   O Rotary Club de Goioerê irá realizar na noite desta quarta-feira, 8, a posse do novo Conselho Diretor para o ano rotário 2020/2021, quando o jornalista Hélder Villela assumirá a presidência do clube, em substituição a Gilson Croscato. Este novo ano rotário marca o Cinquentenário do Rotary Club de Goioerê. A solenidade será transmitida pelo Facebook do Rotary Club de Goioerê.

                                   Junto haverá a posse dos presidentes dos clubes satélites: Rotary Club de Goioerê Goioerê União Atitude, Paulo Marcos; e Rotary Club de Goioerê Rancho Alegre do Oeste, Sebastião Polato.
Também haverá a posse dos novos presidentes da Associação de Senhoras de Rotariano, Rotaract Club e Interact Club. Somente os presidentes participarão das posses, que acontecerá sem público e transmitida através de live no Facebook, por causa da pandemia de Coronavírus.
                                   Na presidência da Associação de Senhoras de Rotarianos, Maria Inêz Geraldo irá assumir, em substituição a Chiara Croscato.
                                   No Rotaract Club de Goioerê, a nova presidente será Larissa de Morais Pinheiro, que substituirá na função a Karen Caroline De Oliveira Da Silva.
                                   No Interact Club o novo presidente será Arthur Antonio Rezende Pereira, que substituirá no cargo a Flavia Amaro Alves Cunha.
.
CONSELHO DIRETOR
.
                                   O novo Conselho Diretor do Rotary Club de Goioerê está assim constituído: Presidente: Helder de Moura Villela; Vice-presidente: Gilson Croscato; Secretário: Dernival de Almeida Pinto; Tesoureiro: José Lázaro Batista; Serviços Humanitários: José Alexandre Cândido; Imagem Pública: Maria Inêz Geraldo; Desenvolvimento do Quadro Associativo: Eliseu Donizete Lemos da Silva; Fundação Rotária: Nelson Kazuo Shiokawa; ABTRF – Paulo Sérgio da Cunha; Novas Gerações: Sérgio Saran; Companheirismo: José Yoshio Hiradai; Administração do Clube, Delfino dos Reis Ribeiro Lima. NRDC, Ivonir Amâncio de Souza; e Oficial de Intercâmbio, Edson da Rosa.