sexta-feira, 19 de abril de 2024
GOIOERÊ

Inovagoio com formato online começa a ganhar definições finais

07/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 O Comitê Gestor da Lei Geral na temática de Inovação realizou na última semana uma reunião para discutir a programação do Evento InovaGoio 2020.

                              Devido ao distanciamento social imposto em virtude da pandemia de Covid-19 que atinge o Brasil, para esse ano, o evento InovaGoio 2020 foi adaptado para que possa ser realizado e transmitido pela internet.
                              Na reunião foram discutidas várias ideias e estratégias para a realização do evento que nesse ano será totalmente online. Uma das ações será palestra com o ex-presidente da Celepar, Alan Costa (foto), que irá falar sobre as inovações mudando a vida das pessoas.
                              Entre os assuntos, foram discutidas a participação de interpretes de libras (Linguagem de Sinais) durante o evento, fazendo a tradução simultânea de todo o evento, também haverá a palestra do senhor Allan Costa que é palestrante e empreendedor nessa área de inovação.
                              Segundo o professor Alison, do IFPR, “nesse ano o InovaGoio seguirá com a proposta de inovar em todos os aspectos, assim, adaptando-se a esse período de pandemia mundial”. Novidades serão apresentadas nesse ano durante o evento online.