quinta-feira, 18 de abril de 2024
ARROMBAMENTO EM GOIOERÊ

Mobília inteira é furtada de casa em Goioerê. Estava em outra residência

07/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Ladrões arrombaram a janela da cozinha de uma residência na Rua dos Jacarandás, no conjunto Cidade Alta, em Goioerê, e furtaram quase toda a mobília. O furto foi constatado no início da noite de domingo, 5, por uma filha do dono da casa.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO SEU WATHS 

 

                                Da residência foram furtados um botijão de gás vazio, uma centrífuga de roupa de cor branca, uma mesa com quatro cadeiras, um micro-ondas de cor branca, um sofá de 3 lugares de cor amarelo estampado com capa marrom, um colchão de solteiro simples, um colchão de casal da marca castor, cobertores, colchas e camisas, duas cadeiras de área de cor verde, uma plantadeira manual (matraca) de cor verde e um serrote.
                                No quintal da residência que faz fundos com a casa arrombada, havia quatro cadeias jogadas, que a filha do dono da residência arrombada reconheceu como as que foram levadas da casa de seu pai.
Os policiais militares, então, foram até essa residência, que fica na Rua das Magnólias, de onde uma pessoa fugiu ao perceber a aproximação da viatura policial.
                                A equipe da PM entrou na casa pela porta da frente, que estava aberta, e localizou todos os objetos furtados da casa arrombada na rua dos Jacarandás, que foram reconhecidos pela filha do dono da casa.
Desta forma, a mulher que acionou a equipe da Polícia Militar foi orientada sobre os procedimentos.