quinta-feira, 25 de abril de 2024
FUGA EM MASSA

Dois goioerenses entre os arrebatados da cadeia de Medianeira

07/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Dois goioerenses estão entre os 34 presos que foram arrebatados da cadeia de Medianeira na madrugada de domingo, 5, quando pessoas entraram na cadeia e abriram as portas, possibilitando a fuga em massa.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO SEU WATHS 

 

                              Lucas Vinicius Rodrigues da Silva Pimenta e Mauro José Cavalcante Sobrinho, conhecido como Ceará, que são de Goioerê, estão entre os presos que fugiram.
                              Lucas e Mauro tinham sido presos em fevereiro deste ano, após assaltarem uma loja em Jesuítas e na fuga, sendo perseguidos pela polícia, entraram em um posto de saúde de Formosa do Oeste.
                              A polícia da região está em alerta, uma vez que os dois podem tentar retornar para a região após a fuga da cadeia de Medianeira.
.
ASSALTO E PRISÃO
.
                              A ação dos criminosos começou em Jesuítas, onde eles entraram em uma loja e anunciaram um assalto, rendendo pai e filho, pedindo que o empresário entregasse o dinheiro. Pessoas que passavam pela rua perceberam a movimentação na loja e acionaram a polícia.
                              A dupla de assaltantes viu a aproximação da polícia e colocou o empresário e seu filho dentro de uma camioneta Hilux da vítima, e um deles assumiu a direção, saindo em altíssima velocidade, chegando a imprimir 160km/h, conforme o empresário.
                              Na fuga, os assaltantes seguiram para a cidade de Formosa do Oeste, com a polícia no encalço, e então eles resolveram invadir um posto de saúde, para negociar uma rendição. Havia mais de 50 pessoas na unidade de saúde, gerando pânico dentro e fora do estabelecimento.
                              Os ladrões exigiram a presença da imprensa para negociar a rendição, o que acabou acontecendo ainda no período da manhã. Não houve feridos no posto de saúde. Uma das vítimas foi atingida no pé, de raspão, por disparos efetuados por policiais durante a perseguição.
Goionews: Todo mundo lê!