sábado, 20 de abril de 2024
MORREU NA FRENTE DE CASA

Homem é perseguido e morto após discussão em bar na região de Maringá

04/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      Um homem foi assassinado e outro baleado na noite de quinta-feira (02) após uma discussão em um bar localizado na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jardim Universal, em Sarandi. Na região metropolitana de Maringá. 

Segundo informações da Tenente Vanderléa, Fabio Aparecido Costa, de 53 anos brigou com duas pessoas que estavam no bar. Na sequência a vítima tentou fugir do local, mas foi perseguido e morto a tiros na frente da sua residência, na Avenida Universal.
No local, a polícia recolheu dois estojos deflagrados de pistola .45. Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica do Samu foram acionados, porém, a vítima já estava em óbito.
Já a outra vítima identificada como Sivaldo Aparecido Negri, de 44 anos, foi atingido no fêmur e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano. Enquanto ele era atendido pelas equipes de resgate, os militares encontraram em seu bolso um cartucho intacto de pistola .45. Próximo a ele foi encontrado também um carregador de
pistola Glock calibre .45, mesmo calibre da arma utilizada no crime.
O delegado Adriano Garcia, solicitou que as roupas utilizadas por Sivaldo fosse apreendida, para ser confrontada com imagens de câmeras de segurança. Ainda segundo delegado, Sivaldo é o principal suspeito do crime e não é descartado a hipótese de que ele mesmo tenha atirado na própria perna durante o crime, uma vez que a perfuração indica de cima para baixo.
O terceiro envolvido na confusão fugiu e ainda não foi identificado. A polícia acredita que ele tenha levado a arma utilizada no homicídio. (Plantão Maringá).