sexta-feira, 17 de maio de 2024
MUNDO MEDONHO

Homem bêbado precisou convidar a polícia para seu casamento. Veja motivo

02/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Um homem foi forçado a convidar a polícia para seu casamento depois que o prenderam por dirigir bêbado no mesmo dia da cerimônia e tiveram que escoltá-lo para registrar a ocorrência.

A polícia prendeu o beberrão de 36 anos depois que ele bateu o carro e não conseguiu esconder que estava caindo de bêbado. Ele disse à polícia que tinha saído da sua despedida de solteiro e estava indo comprar flores para sua noiva.
O evento nitidamente divertiu os policiais da cidade de Bremen, no norte da Alemanha, que publicaram uma declaração bem humorada sobre o fato.
"Todas as partes abriram mão de tomar o obrigatório copo de champanhe depois da cerimônia", disseram. "Ficou aparente durante o compromisso com o fotógrafo do casamento que a noiva estava lutando para sorrir".
Enquanto os convidados do casamento seguiram para a recepção, o novo noivo acompanhou a polícia até a delegacia para tirar uma amostra de sangue. Ficou por lá até sua mãe ir buscá-lo.
"A escolta policial também ofereceu aos pombinhos suas mais sinceras congratulações", declarou um policial. "Ele terá que viver sem sua carteira de motorista por um tempo, mas ao menos ele tem uma carteira de casamento novinha, agora". (Terra).