segunda-feira, 4 de maio de 2026
TRAGÉDIA

Trabalhador morre soterrado em silo de grãos em Ubiratã

23/06/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              O trabalhador Possidonio Gomes de Siqueira, 59, perdeu a vida na madrugada desta terça-feira (23) enquanto trabalhava. Ele foi soterrado em um silo de grãos em uma Cooperativa Agrícola, na cidade de Ubiratã.
                              A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, foi acionada por volta das 3h30 a comparecer ao local. Na cooperativa, foi informada de que um funcionário teria sofrido uma queda no interior de um dos silos, vindo a ser soterrado por soja.
                              A equipe do Corpo dos Bombeiros Civil de Ubiratã também foi acionada. Os socorristas fizeram buscas no interior do silo, mas encontraram a vítima já morta. Siqueira era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava trabalhos à cooperativa.
                              O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo para exame de necropsia. (Fonte: Portal o Vale)