quinta-feira, 28 de março de 2024
ATRAÇÃO NA EXPO-GOIO

Show de Luan Santana será gratuito no aniversário de Goioerê

27/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Um dos grandes momentos da Expo-Goio deste ano certamente será o show com o cantor Luan Santana, o mais requisitado neste momento em todo o país, que será realizado no dia 12 de agosto, último dia da feira, que será feriado municipal, para comemorar o 64º aniversário de emancipação política do município de Goioerê.

                                     O show é um oferecimento da Prefeitura Municipal e o prefeito Pedro Coelho salientou que Goioerê vive um bom momento e os goioerenses merecem comemorar o aniversário do município em grande estilo, e o show de Luan Santana está à altura dessa comemoração.
                                     O presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, destacou a grande parceria com a Prefeitura de Goioerê e com o prefeito Pedro Coelho, dizendo que o show de Luan Santana fará diferença na Expo-Goio e será com portões abertos, e já prevê um recorde de público neste dia.
                                     Além do show com Luan Santana, A Expo-Goio deste ano terá ainda mais três shows de grande nível: Maiara & Maraísa, Edson & Hudson e Felipe Araújo. A Expo-Goio será realizada no período de 9 a 12 de agosto.