sexta-feira, 13 de dezembro de 2024
CAMPO MOURÃO

Ladrão apanha até desmaiar ao ser flagrado furtando residência

16/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                     A ‘casa caiu’ para três ladrões na noite dessa sexta-feira (15) no município de Campo Mourão. Após serem flagrados pelo morador de uma residência tentando invadir a propriedade do mesmo, um deles tentou fugir, mas foi alcançado e apanhou até ficar inconsciente. O indivíduo, de 39 anos, apanhou tanto que ficou caído no meio da rua, precisando ser socorrido pelo Samu.
                                     A situação foi registrada na rua Victor Alessi, no conjunto jardim Fortunado Perdoncini. A vítima, o proprietário da casa, identificado apenas como Maicon, informou que estava na igreja com a esposa e suas quatro filhas, quando recebeu mensagens no celular de um vizinho informando que sua residência estava sendo invadida e danificada por ladrões.
                                     Rapidamente o homem foi ao local para ver o que estava acontecendo, e se deparou com três rapazes tentando invadir sua propriedade. Os invasores haviam quebrado a janela e porta da cozinha. Enfurecido com a situação, o morador então partiu para cima de um dos bandidos que ainda correu, mas foi alcançado e passou a agredi-lo até que ficar inconsciente. O criminoso ficou caído no meio da rua, e precisou ser socorrido pelo Samu.
                                     Concomitantemente, a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores e prendeu os outros dois envolvidos na ação criminosa. O morador fez um desabafo sobre a situação. “Não sou de agir dessa maneira, mas na hora fiquei cego quando vi a situação, a gente luta tanto para conseguir as coisas e acontece isso. E agora o prejuízo como que vai ficar?” - indagou.
                                     Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo que o criminoso que apanhou passou primeiro por atendimento médico para tratar dos fermentos. (Tribuna do Interior).