O Corpo de Bombeiros de Altônia, com ajuda de moradores da Vila Yara, resgatou um pescador que havia desaparecido na tarde de quinta-feira (14). Eugênio Silva, 66 anos, estava com amigos pescando na margem do rio Paraná e teria se distanciado do grupo, adentrando em uma área de matagal, para procurar um local melhor para pesca.
O fato aconteceu por volta do meio dia de quinta. Durante a tarde choveu e os amigos ficaram preocupados e começaram a procurá-lo. Como não obtiveram resultado positivo, por volta das 22h acionaram os bombeiros que, junto com os moradores locais, iniciaram as buscas.
O trabalho foi encerrado por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (15) sem que Eugênio fosse localizado. As buscas foram retomadas logo cedo nesta sexta e o pescador foi encontrado por volta das 11h. Ele estava deitado, com algumas escoriações e com fraqueza, perto de uma região de banhado.
A equipe que atuou no resgate era composta pelo Tenente Paes, o Subtenente Benevente, o Sargento Richardson e o Soldado Bravo. (O Bem Dito).