
Os moradores da rua Tocantins, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, estão chocados com um crime que aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (19).
O padeiro Valdomiro Araldi Junior, 40 anos, que trabalhava em um supermercado de bairro foi esfaqueado em frente de casa após uma briga de bar. Ocupantes de um carro o chamaram pelo nome, houve nova discussão e Junior foi morto com golpes de faca, na frente do filho adolescente.
O crime aconteceu por volta da meia noite e meia, assim que o padeiro chegou em casa. Segundo a mãe dele, a vítima chegou, perguntou pelo filho e logo escutou um carro parar em frente de casa.
“Ele chegou, deixou a roupa dele lá fora e entrou. Ele perguntou sobre o menino, que já estava dormindo, e nisso estacionou esse carro na rua. Tinham umas quatro pessoas dentro do carro, uma mulher também, ela ficou olhando para mim. Fiquei com medo que eles entrassem, mas o cara já desceu no carro com uma faca na mão. Queremos entender o porque isso aconteceu, o que aconteceu, meu Deus?”, indaga a mãe da vítima.
Segundo testemunhas, Junior tentou se desvincilhar do homem armado com faca, mas sem sucesso. O tenente Rattmann do 17º Batalhão de Polícia Militar (Bptran) disse que ele morreu na hora com dois golpes no peito.
“Esse homem de 40 anos se envolveu em uma briga em um bar, meia hora antes desse ocorrido. Ele foi esfaqueado e morreu na hora. Temos informação de que há um veículo branco, um Corsa, envolvido, segundo testemunhas. Não há informações sobre qual o motivo dessa discussão”, contou.
O Instituto de Criminalística foi acionado, assim como a Polícia Civil. O corpo de Junior foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Investigadores deverão ouvir clientes e frequentadores do bar nas próximas horas. (Banda B).