sábado, 10 de maio de 2025
MOÇA FOI ASSASSINADA

Traficante faz homenagem à namorada morta de dentro da cadeia em Umuarama

20/06/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             “Meu eterno e único amor, descansa em paz, minha princesa”. Essa foi a homenagem feita por um homem apaixonado que soube que sua namorada foi morta a tiros e encontrada enterrada em uma cova rasa. Acontece que este homem está preso e fez a publicação de dentro da cadeia. Isso aconteceu na madrugada de sexta-feira (19), em Umuarama. 

O corpo de Taimara Silva Santos foi encontrado na quinta-feira (18), parcialmente enterrado numa área de mata da Estrada Moema, próximo a saída para o distrito de Serra dos Dourados. Conforme a polícia, ela foi morta com um tiro na barriga e tinha afundamento de crânio.
Segundo a polícia, a mulher seria usuária de drogas. As investigações ainda não apontaram o que poderia ter motivado o crime. A Polícia Civil já está trabalhando para descobrir os detalhes do assassinato e aguarda até mesmo os laudos dos exames periciais feitos no corpo de Taimara.
.
HOMENAGEM
.
Assim que soube da morte da namorada, Samuel Medeiros fez uma publicação em seu perfil do Facebook. Ele usou uma foto com a mulher, publicada em 2017, para fazer a homenagem. “Prometi te amar para sempre. E sempre te prometi que nem a morte iria nos separar“, disse ele.
De dentro da prisão, Samuel escreveu ainda que a mulher sempre soube que o amor dele por ela iria muito além. “Que tudo que é mais valioso neste mundo. Só espero que um dia eu esteja ao seu lado no céu, meu anjo”, finalizou o homem, dizendo amar Taimara para sempre.
Segundo a polícia, Samuel, que tem um filho com a mulher, foi preso em junho do ano passado por tráfico de drogas. Desde então, ele segue preso na Cadeia Pública de Umuarama. Por causa da postagem, a equipe do presídio deve fazer buscas na cela onde Samuel está. (Ric Mais/Umuarama News/Goionews).