PANDEMIA AVANÇA
A Polícia Civil de Piraí do Sul (região de Ponta Grossa) trabalha na coleta de informações para elucidar o assassinato de uma mulher na madrugada deste domingo (14) no município.
Georgia Luana Queiji Tochinski, de 27 anos, foi morta a tiros enquanto estava em um bar ao lado do marido na rua Elizário Miguel Adad, no bairro Dal Col. O homicídio foi registrado por volta de 3h30, segundo a Polícia Militar.
Testemunhas relataram que pelo menos três pessoas teriam participado do crime. Elas chegaram até o local num carro prata de rodas vermelhas e duas delas desembarcaram do veículo, enquanto a outra permaneceu como motorista para agilizar a fuga.
Os homens foram até o bar e atiraram várias vezes contra os clientes. Luana foi atingida nas costas e, embora as equipes de primeiros socorros tenham sido acionadas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a identificação dos criminosos ou a possível motivação para o homicídio. Também não foi confirmado se os assassinos tinham Luana como alvo ou se ela foi atingida por acidente enquanto eles tentavam matar outra pessoa. (A Rede).
PANDEMIA AVANÇA
MUNDO MEDONHO
CIANORTE
OPORTUNIDADES