domingo, 18 de maio de 2025
AVANÇO RÁPIDO DA PANDEMIA

Com 30 casos, Coronavírus assusta em Goioerê, Moreira Sales e Mariluz

05/06/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Os casos de Coronavírus estão avançando rapidamente nos municípios de Goioerê, Moreira Sales e Mariluz, deixando a população preocupada, em especial porque há grande trânsito de pessoas entre as três cidades, em especial entre Moreira Sales e Mariluz e entre Goioerê e Moreira Sales.

                           Em Goioerê houve a confirmação de mais quatro casos na quarta-feira, elevando para 12 os casos confirmados, dos quais em quatro os pacientes são recuperados. Dos novos casos três foram feitos em laboratórios particulares e terão de ser refeitos.
                           Em Moreira Sales o número de casos confirmados chegou a 11, mas a boa notícia é que há dois dias não são registrados novos casos da doença.
                           Em Mariluz, o número de casos confirmados subiu de 2 para sete de quarta para quinta-feira, gerando alerta em toda a população.