Goioerê não tem nenhuma morte registrada por Coronavírus, mas quatro pessoas que nasceram ou moraram em Goioerê faleceram em virtude da doença em outras cidades.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO SEU WATHS
A morte mais recente foi a de Iracema Ferraresso, de 65 anos, que faleceu na tarde de quarta-feira, 3, na cidade de Jundiaí, depois de passar 15 dias hospitalizada.
O caminhoneiro goioerense José Antonio Marques, irmão do advogado Pedro Marques, faleceu no dia 4 de maio, na cidade de Bacarena, no Pará, vítima do Covid-19. Ele estava realizando uma viagem com o caminhão no estado do Pará, quando se sentiu mal. Ele ficou internado na UPA da cidade de Bacarena, onde faleceu.
Houve também o caso foi o da goioerense Jane Florentino de Oliveira, de 42 anos, filha do ex-vereador goioerense José Florentino de Oliveira, o Deka, que faleceu em São Paulo, com síndrome respiratória aguda e recebia tratamento de Coronavírus. Ela faleceu no dia 19 de maio e o sepultamento aconteceu com as restrições devidas, em São Paulo, onde ela morava havia vários anos.
A primeira goioerense a morrer de Coronavírus foi Edna de Socorro Melo, de 40 anos, natural de Goioerê, que morreu no dia 14 de abril na Santa Casa de Paranavaí, após ser diagnosticada com Coronavírus. Edna trabalhava em uma indústria em Paranavaí, onde várias pessoas foram contaminadas pelo Covid-19. Ela foi a primeira pessoa a morrer de Coronavírus naquela cidade.