Depois que o ex-prefeito Beto Costa anunciou a sua desistência em disputar novamente a eleição para prefeito de Goioerê, surgiram muitas pessoas dispostas ou sendo indicadas para disputar a cadeira do prefeito Pedro Coelho.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO SEU WATHS
Um candidato, que já havia antes da desistência de Beto Costa, é Betinho Lima, do PSD, que deve oficializar a sua campanha assim que se desincompatibilizar do cargo que ocupa no Governo do Estado.
No Cidadania (antigo PPS), o nome indicado é o de Regina Cruz, que ocupou as secretarias de Indústria e Comércio e de Saúde, das quais está se desligando. E tem o nome do próprio prefeito Pedro Coelho, que poderá disputar a reeleição.
No PP, em reunião realizada na noite de quarta-feira, 3, foi lançada a chapa com o médico Adilson Pessoa Corpa como candidato a prefeito, tendo Ernani Leite como vice.
No DEM o nome que desponta é o de Adilson de Brito, que era apontado como candidato a vice-prefeito de Beto Costa, e agora poderá assumir a cabeça da chapa.
E tem ainda o PT, que tem no nome do ex-vice-prefeito José Torres como um candidato em potencial para a cadeia hoje ocupada por Pedro Coelho.