sábado, 20 de abril de 2024
COM ECONOMIA DE R$ 600 MIL

Quarto Centenário vai iniciar obra que deixará 100% da sede com pavimentação asfáltica

29/05/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                O Prefeito Reinaldo Krachinski anunciou que a primeira etapa da pavimentação asfáltica da sede do município terá inicio nos próximos dias.

                              De acordo com Krachinski, o primeiro lote da licitação foi vencido pela empresa Sotran pelo valor de 1 milhão e 814 mil, gerando um desconto de 526 mil em relação ao valor da tabela, que era de 2 milhões 340 mil reais. “Conseguimos uma economia muita boa nesta primeira licitação, com isso vamos conseguir asfaltar mais ruas, beneficiando mais pessoas”, disse Krachinski.
                              O Presidente da Câmara municipal, vereador Neguinho do Açougue, que acompanhou desde o início a elaboração do projeto, disse que este é um sonho da comunidade que agora se tornará realidade. “Sei o grau de dificuldade que é viabilizar um recurso deste valor para um município pequeno como o nosso, mas isso só foi possível graças ao trabalho e empenho do Prefeito Reinaldo e sua equipe”, disse Neguinho.
                              Vale ressaltar que Neguinho do Açougue foi secretário de administração no ano passado e acompanhou de perto todas as etapas de elaboração deste projeto.
                              Krachinski agradeceu o apoio e dedicação do presidente da câmara na aprovação deste projeto, assim como agradeceu o empenho dos demais vereadores.
                              Além da avenida Fernão Dias e suas travessas, foi licitado ainda a rua Marcelino Vasconcelos no conjunto Novo Horizonte, que tinha um valor inicial de 369 mil reais, sendo que com o desconto ficou em 311 mil reais, gerando uma economia de 58 mil reais.
                              No total o município conseguiu uma economia em torno de 600 mil reais, demonstrando com isso a austeridade e transparência com que se trata o dinheiro público.
                              “Estou muito feliz, pois irei terminar meu mandato conseguindo asfaltar 100% dos conjuntos Bela vista e Novo Horizonte”, finalizou Krachinski. A próxima licitação será para a pavimentação no conjunto moleiro, sendo que esta é uma reinvindicação antiga dos moradores, mas que o Prefeito Krachinski irá atendê-los.