quinta-feira, 28 de março de 2024
PARA ALUNOS EM QUARENTENA

NRE de Goioerê distribuiu 2.260 kits de merenda escolar

29/05/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 As escolas estaduais vinculadas ao Núcleo Regional da Educação de Goioerê entregaram na quarta-feira, 27, 2.260 kits da merenda escolar, compostos dos produtos da agricultura familiar (frutas, hortaliças, legumes), ovos, congelados e os itens da merenda descentralizada, arroz, feijão, macarrão, farinha e bolacha, entre outros. Os kits foram montados de acordo com o estoque de cada escola.

                                 Para que as entregas ocorressem de forma segura e organizada, os diretores das escolas e colégios mobilizaram suas equipes de funcionários para garantir um bom atendimento aos pais e alunos que foram receber os kits.
                                 A coordenadora da Alimentação Escolar, Kelly Cristhiane Fuzzo, e a Técnica da Alimentação Escolar, Silvana Devens, acompanham e orientam as escolas e os colégios sobre o contido nas legislações pertinentes.
                                 O Chefe do NRE, Valdemir Mellero, agradeceu aos diretores, diretores auxiliares, agentes educacionais, setor de logística, merenda escolar e voluntários que deram sua parcela de contribuição na distribuição dos kits.