quarta-feira, 24 de abril de 2024
BOA NOTÍCIA - GOIOERÊ

Aprovado financiamento de R$ 10 milhões para asfalto em Jaracatiá, Jd. Universitário e Aguas Claras

26/05/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, recebeu na manhã de segunda-feira, 25, a Gerente Geral da agência da Caixa Econômica em Goioerê Angela Maria Nery Pellizzer, que anunciou que foi aprovado o pedido de financiamento no valor de R$ 10 milhões, pleiteado pela Prefeitura de Goioerê, para uso em pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Universitário, Conjunto Águas Claras e no distrito de Jaracatiá.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WAHTS

 

                           A gerente Angela Nery Pellizzer e o gerente de relacionamento, Alessando Lindner, afirmaram que a liberação deste financiamento aguarda apenas o aval da União, que é a garantidora do crédito, uma vez que entre a Caixa Econômica e o Município já está tudo concretizado.
                           Assim que sair o aval, o contrato será assinado e a licitação da obra será autorizada. O Valor será repassado conforme a execução e medições das obras.
                           “Esta é uma notícia magnífica para os moradores do Distrito de Jaracatiá, do Jardim Universitário e do conjunto Águas Claras, que irão receber a tão sonhada pavimentação asfáltica em suas ruas” – enfatizou o prefeito Pedro Coelho.