quinta-feira, 28 de março de 2024
IMAGEM FORTE

Cachorro é queimado com água fervente em Marialva

26/05/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Esse fato revoltante e cruel foi registrado durante o final de semana, no Parque Residencial Zambaldi, em Marialva, na região de Maringá. Moradores do bairro relataram que o cão, já bastante debilitado por conta de uma doença (cinomose), foi queimado com água fervente.
                                  O animal foi resgatado, mas infelizmente não havia chance de sobrevivência. Por essa razão foi submetido à eutanásia. Existem pistas acerca do nome e endereço do autor do crime. A Polícia Civil de Marialva já foi comunicada e investigará o caso. O conceituado advogado marialvense, Israel Batista de Moura, se dispôs a representar contra o criminoso. “Crime praticado por elemento covarde e de alta periculosidade.
                                  Quero acompanhar juridicamente o caso para que se faça Cachorro é queimado com água fervente em Marialva justiça!”, afirmou. O médico veterinário e vereador Carlos Eduardo Siena - Côco, também está acompanhando o caso. Leia o relato do profissional: “Infelizmente mais uma BARBÁRIE praticada contra um animal em nossa cidade.
                                  Uma ação cruel, absurda, covarde e criminosa. Conseguem imaginar você doente vítima de um quadro viral gravíssimo, febril, com dores em todos os músculos do corpo, com fome e sede, sentindo muito frio e alguém, que deveria te acolher e te auxiliar, jogar água quente sobre seu corpo?" Sim. Foi o que esse pequeno sentiu. Agora ele descansa de toda maldade e estupidez do ser humano, sem dores. Sem sofrimento. O fato gerou revolta na cidade. (Fonte: Notícias de Marialva)