terça-feira, 6 de maio de 2025
DRAMA EM CIMA DE DRAMA

Criança de oito anos morta pelo irmão de nove anos em Mariluz teve os pais mortos em acidente

25/05/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 A menina M.A.O., de oito anos de idade, que morreu em Mariluz após ser atingida por um tiro de espingarda, supostamente disparado pelo seu irmão, de nove anos, na tarde de sábado, 23, teve os pais mortos em um trágico acidente ocorrido na rodovia entre Mariluz e Umuarama, no dia 18 de janeiro de 2019 (há um ano e quatro meses), o que dá requintes ainda mais dramáticos à situação.

                                 Desde a morte dos pais, a menina que morreu e o irmão moravam com o avô no bairro Olaria, bairro rural localizado perto da ponte do Rio Goioerê. O avô disse aos policiais que estava trabalhando, quando ouviu barulho de disparos e correu ver o que tinha acontecido.
                                 Quando chegou perto da casa, ele viu os netos no quintal, sendo que o menino relatou que a arma havia disparado e atingido a irmã.
                                 O avô disse que a arma costumava ficar guardada dentro do guarda-roupa e era herança de família, estando com ele havia mais de 20 anos.
                                 A menina ferida foi levada ao pronto atendimento de Mariluz, mas não resistiu e faleceu. Os disparos de arma de fogo atingiram as regiões do ombro esquerdo, braço direito, costas (vindo a atingir pulmão e coração), totalizando cinco perfurações.
.
ATENDIMENTO
.
                                 Como menores de 12 anos não cometem crimes e nem mesmo atos infracionais, o menino que supostamente atirou contra a irmã está recebendo atendimento psicológico e ficou sob a responsabilidade da equipe do Consleho Tutelar de Mariluz.