Um homem foi preso nesta quarta-feira, 13, em Paiçandu, na região metropoloitana de Maringá, por expor fotos íntimas da namorada, de 29 anos, no aplicativo de conversas WhatsApp.
De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão na manhã desta quarta, o suspeito pegou o celular da namorada e publicou fotos íntimas que estavam no aparelho celular dela em grupos em que ela participava.
Algumas fotos da jovem nua foram enviadas para os grupos de trabalho dela, segundo o delegado de Paiçandu,
Mateus de Bona Ganzer.
“Quando ela estava vindo para a delegacia ela verificou pelo celular da irmã que havia fotos dela nua no status do whatsapp dela. Ela constatou que o companheiro pegou o celular dela durante a briga para se passar por ela. Ele chegou a postar todas as fotos nuas dela no grupo do whats do próprio trabalho dela se passando por ela e agora ela corre o risco até de perder o emprego”, disse o delegado.
Os policiais fizeram diligências durante todo o dia e, no fim da tarde de quarta-feira, conseguiu encontrar o suspeito e ele foi preso em flagrante com o aparelho de celular da namorada.
O rapaz está preso na Delegacia de Paiçandu e vai responder criminalmente por ter exposto a namorada desta forma. Por se tratar de vingança, segundo o delegado, a pena é ainda maior. O nome do suspeito não foi divulgado. (GMC Online).