FAKE NEWS
A Polícia Militar de Prudentópolis, na região de Guarapuava, foi informada que um homem teria dado entrada no posto de saúde da localidade com ferimentos graves causados por arma branca. Enquanto a equipe estava indo até a unidade de atendimento, foi repassada a informação de que a vítima não tinha resistido aos ferimentos e entrado em óbito.
A Polícia Civil foi acionada para que tomasse as providências, e enquanto isso a PM saiu em diligências a procura do autor.
O indivíduo (46 anos) foi localizado em um paiol na localidade de Senador Correia e se encontrava embriagado no momento em que foi encontrado. Após dar voz de prisão ao homem, a PM foi até a casa onde ocorreu o crime na tentativa de apreender a foice usada pelo autor, mas a arma não foi localizada.
Uma testemunha contou aos policiais que os dois homens brigaram após um desentendimento por causa de uma cadeira.
A pessoa pediu para que os dois passarem, no entanto, foram até a residência da vítima, de onde se ouviu barulhos e em seguida o autor fugiu.
Segundo a PM, a testemunha relatou que a vítima estava caída no chão da casa bastante ferida. O autor foi levado até a Delegacia Civil, onde confessou o crime. O Instituto Médico-Legal (IML) ainda não realizou a identificação. (Correio do Cidadão – Foto Ilustrativa).
FAKE NEWS
ENFRENTAMENTO AO COVID-19
FERIMENTOS GRAVE
MUNDO MEDONHO