sábado, 27 de abril de 2024
AUTOR CONFESSOU

Mulher encontrada nua com o pescoço cortado também foi estuprada

29/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                   Neusa Rosa Oliveira, de 59 anos, que foi encontrada morta nua e com o pescoço cortado no distrito de Campinho, em Ibaiti, no norte do Paraná, também foi estuprada, além de ter sido vítima de roubo.

O estupro foi confessado pelo autor do latrocínio, Denis Oswaldo Silva Piedade, 40 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (24) e chocou os moradores do município.
Conforme a PM, Neusa foi encontrada sem vida, caída em seu quarto. Ela estava nua e com o pescoço cortado. A casa estava toda revirada e foram furtados um botijão de gás, uma TV e algumas panelas. A vítima morava sozinha.
Na tarde de sábado, após várias diligências ininterruptas realizadas por policiais militares da Agência de Inteligência do 2º BPM e investigadores da Polícia Civil, o suspeito foi abordado por policiais militares de Conselheiro Mairinck na BR-153, próximo ao trevo de acesso a Jundiaí do Sul.
Denis Oswaldo Silva Piedade confessou ter assassinado, estuprado e roubado Neusa Rosa de Oliveira, indicando onde vendeu os objetos subtraídos da vítima, que foram recuperados em locais distintos.
Sobre a faca utilizada para matar a vítima, o assassino confesso disse aos policiais que quando fugiu do local do crime, correndo por um canavial, ele quebrou a faca e a jogou em um riacho.
Denis já foi preso anteriormente pelo cometimento de quatro estupros e foi colocado em liberdade provisória em setembro de 2019. Em abril deste ano ele voltou a morar no distrito do Campinho.