domingo, 24 de agosto de 2025
LUTO EM XAMBRÊ

Moças que morreram em acidente tiveram velório rápido e amigos se despediram pela rede sociais

27/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Neste domingo (26) foram sepultados os corpos de Melissa Venturi, 18 e Letícia Salgueiro, 17. As jovens morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito que aconteceu em Umuarama, na saída para Xambrê, durante o início da madrugada de domingo. O corpo de Letícia foi velado em Casa Branca, onde morava.
Por conta da pandemia da Covid-19 houve uma celebração rápida com a presença de um padre e na sequência ocorreu o enterro na cidade de Pérola, onde há um jazigo da família.

                              Amigos e parentes estão inconformados com a morte da adolescente. “Foi muito triste, partir tão jovem desse jeito”, disse a OBemdito um primo da vítima. Já o corpo de Melissa foi velado e sepultado em Xambrê, também no domingo. “Eu quei sabendo porque minha outra lha começou a receber vídeos pela internet e disse que conhecia a moça do acidente. Aí fomos para Umuarama achando que ela estava na Uopeccan, mas ela estava no IML”, lamentou o pai da moça, Edinaldo Lima Venturi, o Poloto, que é vereador na cidade.
                              Melissa tinha vindo a Umuarama com a amiga Letícia encontrar um amigo que a família não conhecia, Gustavo Marinho, que estava dirigindo o Ônix que capotou por volta da meia-noite e meia na saída para Xambrê. O condutor, de 20 anos, é o único sobrevivente e foi encaminhado para o hospital Uopeccan. Relembre aqui. Assim como o velório de Letícia, o de Melissa também foi rápido para evitar que muita gente estivesse junta ao mesmo tempo por conta do coronavírus. (Fonte: O Bemdito)