terça-feira, 23 de abril de 2024
REGIÃO DE MARINGÁ

Uma mulher morreu e três homens foram baleados após atentado a tiros em bar

22/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Raimunda Nonato Constantino, de 56 anos, foi alvejada com um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital, Raimunda morreu inocentemente. De acordo com a polícia militar (PM), por volta de 19h40 deste domingo de Páscoa (21-04), um bar localizado no cruzamento das Ruas Francisco Amaro com Santo Antonio, Jardim Catedral em Paiçandu, foi alvo de um atentado, e quatro pessoas foram baleadas, entre elas uma vítima fatal.
                                  Todas as vítimas foram encaminhadas por terceiros até o PA do Hospital São José. Dois homens também foram baleados inocentemente. Sidnei Alves, 44 anos levou um tiro de raspão e ficou internado no hospital da cidade.
                                  Antonio Amaro, 49 anos levou um tiro na região do tórax e foi transferido ao Hospital Universitário. De acordo com o delegado de Paiçandu, Dr° Mateus Ganzer, que compareceu no hospital, o alvo dos atiradores era, Pedro Henrique Reis Tavares de 25 anos, que foi atingido por três tiros, dois no tórax e um na perna, Pedro, também foi transferido ao HU.
                                  Ainda de acordo com o delegado, o rapaz que já tem passagens por tráfico, disse ao delegado que, o atirador estava encapuzado e do banco do passageiro de um veículo de cor branca abriu fogo contra o estabelecimento comercial.
                                  O baleado não quis passar mais detalhes ou qual seria a motivação do atentado contra sua vida. Ele estava sentado próximo das demais vítimas quando aconteceu o disparos. O médico do SAMU, disse que as vítimas estão fora de perigo. O sinal da violência pode ser comprovado por diversas marcas de tiros na parede do bar e por mais de 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm que foram localizadas no local da ação criminosa.
                                  A vítima fatal, era moradora da cidade de Maringá, estava em Paiçandu na companhia no namorado. A Polícia Civil de Paiçandu, já está na investigação deste caso, que causa revolta na cidade, pois pessoas foram baleadas inocentemente e infelizmente uma cidadã morreu, vítima da violência. (Fonte: Plantão Maringá)