sexta-feira, 19 de abril de 2024
CARROS BATERAM EM ESTRADA RURAL

Após perseguição de 40 km, PM apreende 500 kg de maconha em dois veículos em Quarto Centenário – Veja como foi

22/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      500 kg de maconha foram apreendidos pela equipe da Polícia Militar após uma perseguição de aproximadamente 40 km a dois veículos, que começou em Nova Aurora e parou no Rio Caracol, em Quarto Centenário, por volta das 3h30min de domingo.

                                      A perseguição começou quando os policiais militares de Nova Aurora suspeitaram de dois veículos que passaram em alta velocidade na saída para Jesuítas – um Honda HRV cor chumbo e um Honda HRV cor bordô – e decidiram fazer o acompanhamento tático. Como os veículos seguiram em direção à Quarto Centenário, pela rodovia PR-180,
                                      Quando os dois veículos chegaram perto do Rio Caracol, em Quarto Centenário, eles entraram em uma estrada rural e um dos veículos estourou os pneus ao passar por uma valeta e o outro, que vinha logo trás, bateu em sua traseira.
                                      Com os dois veículos avariados, os condutores abandonaram os veículos e empreenderam fuga pela plantação não sendo localizados.
                                      Em um dos veículos havia 275 kg de maconha e no outro 225 kg da droga, totalizando exatos 500 kg de maconha. Os dois veículos tinham alerta de furto ou roubo em Belo Horizonte (MG) e estavam com placas falsas.
                                      Inicialmente os veículos e os 500 kg de maconha foram encaminhados para a Polícia Militar de Nova Aurora. (Goionews, com Catve).