quinta-feira, 25 de abril de 2024
HOMICÍDIO NO GRAMADÃO

Homem é morto a tiros no novo ponto de encontro de jovens em Campo Mourão

22/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                       A madrugada de sábado (20), foi marcada por um assassinato no novo gramadão, um ponto de encontro de jovens às margens do anel viário, na saída para Iretama. Fabrício Cézar Serafim Batista, de 35 anos, foi morto com pelo menos três tiros de pistola.
                       Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, Fabrício estava encostado na porta de um VW Gol, conversando com uma mulher que estava dentro do carro, quando outro homem teria chegado e os dois começaram a discutir. Pelo teor da discussão, segundo testemunhas, o motivo seria uma dívida.
                       Foi então que o homem que estaria cobrando a dívida sacou de uma arma e começou a atirar contra Fabrício, que ainda conseguiu correr por alguns metros. A mulher que estava no carro também fugiu com medo de ser atingida e acionou a Polícia Militar, que com a escuridão do local não conseguiu encontrar a vítima nem o atirador. Até então, não se sabia que ele havia morrido.
                       O corpo de Fabrício só foi localizado por volta das 7 horas da manhã deste sábado, por funcionários de uma empresa que passavam pelo local. A PM foi novamente acionada e encontrou vários estojos de calibre 9 mm, que podem ser da arma usada no crime. O corpo foi recolhido pelo IML e a Polícia Civil investiga o caso.
                       A Polícia Militar tem registrado várias reclamações de brigas, acidentes, som alto e uso de drogas no local do crime, mas esse foi o primeiro caso de homicídio. Recentemente, nesse mesmo lugar, um jovem foi espancado durante uma briga e teve o carro incendiado. (Tribuna do Interior).