sexta-feira, 29 de março de 2024
ABSURDO BRASIL

Crueldade: Criança tinha o pênis amarrado com elástico e era ser torturada pelo pai e a madrasta

22/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Alexandre Max Nunes da Silva e Mariluce de Oliveira, pai e madrasta de um menino de cinco anos, que foram presos, nesta semana, por torturar a criança em Jataí (Goiás).

Conforme informações, eles usavam um elástico para amarrar o pênis do garoto, como forma de punição por ele urinar na roupa. O órgão genital do garoto estava ‘em carne viva’, conforme constatou a Polícia Civil.
O menino, ao ser encontrado pelos investigadores no bairro Pedra 90, mal conseguia andar, porque não era alimentado. Ele tinha ferimentos por todo o corpo, além de marcas de queimaduras causadas por cigarro.
As investigações foram coordenadas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica). As prisões aconteceram após uma testemunha fazer uma denúncia anônima, relatando que a criança vinha sendo torturada pelo casal.
O pai agredia o filho com socos e a madrasta usava um pedaço de madeira para agredir o garoto. Ele também era obrigado a ficar de joelhos em grãos de arroz e no concreto quente, como forma de castigo. O menino estava passando fome e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
De acordo com a Polícia Civil, o casal foi interrogado na delegacia e confessou as torturas. O Conselho Tutelar investiga o caso. (Noti-Cia).